As jóias da delgada Helô na novela Salve jorge

Linda, vaidosa e consumista, assim poderia ser definido o estilo fashion da delgada Helô na novela salve Jorge.

Ela está sempre impecável da cabeça aos pés, tudo chama a atenção das espectadoras e das leitoras aqui do blog – cabelo, sapatos, as famosas camisas( leia o post das camisas clicando aqui)… e suas jóias.

 

 Boa parte dos anéis, braceletes e colares que Giovanna Antonelli usa são peças inspiradas nas jóias devocionais.

-Medalinhas, anéis, rosário… que algumas pessoas carregam consigo para protege-las. Para as peças que Giovanna Antonelli usa na novela os figurinistas selecionaram uma joalheria extremamente feminina e glamourosa.  Luxo, design e fé traduzido em muitas peças de ouro cravejadas de pedras preciosas como diamantes, esmeraldas e rubis combinadas com a imagem de são Jorge, santo de devoção de Helô, e orações gravadas nas peças.

Anéis

Poderosos anéis com a imagem do santo guerreiro protegem a delegada. Anel comprido e com pedrinhas feito pela designer Pri Schiavinato.  Anel redondo cravejado de diamantes com a imagem do santo guerreiro do escritório Renato Castro. Preço R$ 81,680.00. Alto esse número, né?!  Puro luxo, glamour e riqueza!

Braceletes

 

A força da oração a são Jorge nos punhos da delegada justiceira.  Bracelete da direita feito pela designer Juliana Ibarra

Brincos

Argolas de diferentes diâmetro enfeitam as orelhas da policial

No último capítulo da novela, a delegada Helô usou um brinco ear cuff e nós estamos vendendo uma peça inspirada no modelo da delegata, clique na imagem e conheça nossa loja virtual:

 

Medalhas, pingentes e cordões

Mais peças devocionais – espada de são Jorge feita pela designer Pri Schiavinato. Pedras coloridas ganham mais destaque encima da lindas camisas da delegata! Medalha cravejada de rubis do escritório Renato Castro. Preço R$15,225,00.  Será que já tem um similar?!

 

Detalhe – quase todas as peças são jóias verdadeiras feitas em ouro e pedras preciosas! Chic e poderosa como a delegada helo.

Fonte: TVG e pesquisa do blog moda de tv

Gostou? compartilha!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments